domingo, 10 de março de 2013

Mais uma semana se passa

Olá leitores, como vocês estão? E como está a dieta de vocês? haha
Bom, essa semana foi uma semana muito louca pra mim. Eu com minha maldita ansiedade fiquei me pesando todos os dias u.u
Prometo que isso chega ao fim. Me pesei hoje para atualizar minha tabela, e agora vou me pesar só no próximo domingo.
Essa semana também dei um pulo la no Espaço de vida saudável da Eliane e ela atualizou minhas medidas. A ultima vez que ela me mediu foi dia 18/02 e voltei la dia 08/03, 20 dias depois.
Resultados: -3cm de barriga, -3cm de peito, -3cm de perna, +1cm de braço e -10CM DE CINTURA! acreditem, eu também fiquei assustado! hahahahaha
Enfim, a semana foi muito boa, tive um ataque de gordice, mas não me arrependo, precisava daquilo e ja estou disciplinado a continuar a luta.
Bom, sobre o peso dessa semana, como eu me pesei todos os dias eu fiquei doido porque a balança não saia da casa doa 100kg u.u queria tacar a balança pela janela. MAS hoje eu subi na balança e...


24/02 -> 107,4 Kg
03/03 -> 103,6 Kg ( -3,8Kg)
10/03 -> 99,8 Kg ( -3,8Kg)
17/03 ->
24/03 ->
31/03 ->
07/04 ->
14/04 ->
21/04 ->
28/04 ->
05/05 ->
12/05 ->
19/05 ->
26/05 ->
02/06 ->

Eu realmente não sei o que tem acontecido pra perder quase 4 kg por semana, mas tem acontecido e não vou reclamar. Não estou fazendo nenhuma loucura. Simplesmente como de 3 em 3 horas, mantenho uma alimentação variável e saudável, sem frituras, sem massas, sem gorduras. Comendo muita salada de diversos tipos, acompanhas de arroz ou batata e alguma carne. Ah e comecei a voltar a pé para minha casa do trabalho e da faculdade essa semana.
Mas agora meu momento de alegria. EU FINALMENTE ESTOU PESANDO MENOS DE 100KG !!!!!!!!!

Abraços,
Fábio Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário