domingo, 3 de março de 2013

Desculpas e retorno

Olá leitores.
Para quem estava acompanhando o Blog, eu queria me desculpar por ter sumido.
Estava me adaptando a minha nova rotina que está bem puxada. Agora as coisas já normalizaram, o que se significa que posso voltar a escrever tranquilamente!
Bom, queria dizer a vocês que algumas coisas mudaram.
Eu defini uma meta nova meta pra mim, assim como um calendário de progresso. Assim eu diminuo minha ansiedade com um período maior, pelo fato de que não engordei em 1 mês, então não vou emagrecer nesse tempo. Minha meta agora é 84,400kg que é o peso ideal para mim, levando em consideração vários fatores além de peso e altura, como estatura óssea, o tempo em que eu estou com esse nível de gordura e etc.
Bom, como eu tinha saído da rotina, eu acabei ganhando um pouco de peso, então semana passada eu defini esse plano e recomecei. Esse é o ponto chave do emagrecimento, aceitar que errou e recomeçar! Então aqui está a minha tabela, la com meu peso atualizado! A meta é perder 1,5kg por semana até atingir meu peso ideal.

24/02 -> 107,4 Kg
03/03 -> 103,6 Kg ( -3,8Kg)
10/03 ->
17/03 ->
24/03 ->
31/03 ->
07/04 ->
14/04 ->
21/04 ->
28/04 ->
05/05 ->
12/05 ->
19/05 ->
26/05 ->
02/06 ->

Bom, ja comecei bem, e não me perguntei como eu consegui perder isso em uma semana, eu também não sei! O_O
Boa semana para todos!

Até a próxima,
Abraços, Fábio Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário