terça-feira, 19 de março de 2013

Inpiração [Blog]

Olá pessoal!

Hoje vim falar rapidinho de alguns blogs que me inspiram a não desistir.

Por eu ter um temperamento excessivo, tinha o costume de descontar na alimentação minhas frustrações, tristezas, medos e outros sentimentos negativos como forma de me presentear!
E conversando e conhecendo outras pessoas que estão no mesmo processo que eu, vejo que não sou a única. Nós, no geral, nos alimentamos para saciar nossas emoções e não o nosso corpo.

Nas horas vagas sempre dou uma passeada em alguns blogs relacionados a unha, moda, make e alimentação. De uns tempo pra cá tenho lido muito 2 blogs que me inspiram:

1) Blog da Claudinha Stoco, o blog dela é direcionado para moda e make, mas ela era gordinha e passou por uma reeducação alimentar e exercícios e conseguiu emagrecer e chegar em seu peso ideal. Em seu blog, sempre dou uma passadinha na tag: Diário da Dieta e vejo sua rotina para me inspirar!

2) Blog da Michelle Fronzoni, o blog dela é totalmente direcionado ao novo estilo de vida da escritora. Lá ela dá dicas de exercícios, alimentação, receitas, dia-a-dia e diversas informações voltadas para a boa alimentação. Admiro muito toda a garra e força de vontade da Mimis e sempre que estou naquela "bad" leio bastante para voltar minha motivação e continuar na luta do dia-a-dia contra a balança.
Ontem, a Michelle postou um vídeo muito esperado pelos seus seguidores que é sua foto de gordinha. Hoje dei uma passadinha para conferi e achei incrível o pouco que ela contou de sua história e de como chegou até ali. 

Olha que inspiração boa, link: Muito além do Físico.




Vale a pena conferir!!

Bom, semanalmente, vou postar aqui as diversas inspirações e motivações que me agarro no dia-a-dia para não perder o foco e ir até o fim no meu objetivo! Espero que aproveitem bastante!!

Meu beijo,
Aline Martinez

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, linda!!! Posta o link do video ou do blog! vai ser legal
    beijo mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimis, eu coloquei os links, do blog e do video!! Está no texto nas acho que esta meio apagadinho... Tô aprendendo ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Consegui Mimis, obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir