segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Muda que seu mundo muda.

Olá a todos, quem vos fala é Fábio Martinez, e hoje vim escrever sobre meus principais sentimentos relacionados a essa luta que estamos enfrentando.
Ao longo das minhas diversas batalhas contra a obesidade eu perdia o meu foco porque um único erro me fazia desistir. Eu começava muito bem uma dieta, e seguia por alguns dias, mas em um momento onde eu errava e fugia da dieta e deixava de fazer exercícios físicos eu simplesmente abandonava tudo. Então eu aprendi o verdadeiro significado da palavra determinação.
Determinação não é somente insistir, é também aprender. Os erros fazem parte da nossa vida, e é com eles que aprendemos as verdadeiras lições. Se erramos, tentamos de novo e pensando naquele erro, você não o cometerá. Se erra de novo, não faz mal, tente mais uma vez, e tente outra e outra, uma hora você vai aprender!
Estou nessa luta porque estou inconformado com minha situação, mas agora eu sei o que significa ter determinação. Por isso não tenho medo de errar, eu tenho é coragem de assumir por ele e não desistir, tentar de novo, e tentar quantas vezes for preciso.
Bom, eu tenho um ritual em que toda segunda - feira eu assisto um vídeo de motivação para aquilo que eu busco, faço isso porque eu vou muito pelo lado sentimental da situação, então preciso provocar isso em mim. Conheço muitos videos bons, e vou colocando eles aqui conforme as semanas vão passando.
Ao total, nas duas semanas desse processo, eu eliminei 5 kg, e ainda vou elimina muito mais, porém o que eu to vendo não é só a gordura indo embora, mas também minha estima aumentando, minha saúde melhorando muito e mais sorrisos em meu rosto.
O vídeo de hoje é muito bom, recomendo a todos que assistam pois ele é simples e tem um impacto muito legal, ele foi feito pela CEDOSTEN.



BOA SEMANA A TODOS!
Fábio Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário