segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Por quê, Quando e Como?

Olá.
Meu nome é Fábio Martinez e resolvi criar esse Blog junto com minha irmã, Aline Martinez.
Nos vimos em um momento onde havíamos engordado demais, chegamos no limite.
Eu com 1,76m Alt e 113,5 Kg.
Ela com 1,64m Alt e 91 Kg.
Aqui eu vou contar minha história, depois ela contará a dela.
Nunca fui muito magro, sempre fui gordinho, até que resolvi pegar pesado na academia, e emagreci um pouco.  

Estava bem, feliz com meu corpo e bem tranquilo.
Então passei no vestibular e fui estudar em São Paulo. Sai de uma cidade não muito grande para viver na maior cidade do pais. 
Quem vive em São Paulo sabe a facilidade para se comer um bom Fast Food, e como meu curso era integral, era só isso mesmo que continha esse nome na minha vida. Com 10, 20 minutos para almoçar, comia muito em famosos Fast Food's, e me alimentava muito mal, quase sempre 2 vezes por dia e comia demais nessas duas refeições. Até que cheguei aos 113,5 Kg.


Como sempre fui muito vaidoso, cheguei a ficar bem mal com minha condição, porém não mudei meus hábitos. Um ano após a minha volta a minha cidade, e no limite, já vendo meu corpo com muitas marcas da pele que se esticava para manter meu peso, resolvi mudar de vida. Caminhadas, corridas, reeducação alimentar e auto-controle passaram a ser meus guias, e agora, além da estética, busco saúde. E o processo já começou, e depois de uma semana, 6 Kg já foram embora.


9 Km de caminha todos os dias, correndo e caminhando, até conseguir correr o percurso completo, e de domingos trilhas e lugares diferentes e mais longos.
A batalha é longa, mas a vitoria é CERTA!

Atualizações frequentes. Acompanhem nosso dia à dia. E tornaremos esse diário de ex gordinhos.
Dias importantes: Toda quarta feira tem atualização da pesagem!
 ATÉ A PRÓXIMA!
Fábio Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário