domingo, 10 de fevereiro de 2013

DESAFIO SEMANAL.

Bom dia leitores.
Hoje, domingo, vim trazer o resultado do desafio semanal e propor uma novo desafio!
Vamos primeiro aos resultados:
A meta era perder 3kg. Eu estava com 109,3 kg e agora estou com 106,3. Sim perdi exatos 3 kg essa semana :D então a meta foi cumprida! 
A segunda parte era correr 1km direto, e eu consegui correr somente 500m direto, isso indica que ainda não estou preparado para correr...
Enfim. Estou muito satisfeito com meu resultado.

Agora vamos ao
Essa semana preciso me desafiar um pouco mais.
Então, as metas vão ser as seguintes:

DESAFIO SEMANAL - PARTE 1 - SEMANA 2.
PESO: Perder 4kg > ficar com 102,3 kg
ALIMENTAÇÃO: Não comer Pão comum, queijo, chocolate e fritura.

Vamos até o fim!

Abraços,
Fábio Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário