segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Motivação

Olá leitores, a motivação essa semana será um pouco diferente, ao invés de mostrar histórias de superações famosas eu resolvi contar a minha.
Faz um mês que eu resolvi começar essa nova jornada na minha vida, um grande desafio, e tem sido o maior de todos até hoje. Estou me enfrentando e eu sou um ótimo adversário. Mas felizmente estou ganhando, e muito feliz!
Hoje tenho uma rotina muito mais saudável com 10km de caminhada e uma alimentação controlada, saudável e correta. Como de tudo um pouco, a cada 3 hrs e adicionei muita fruta, legumes, verduras. Tirei doces (nunca fui muito fã mesmo), frituras, e refrigerantes. Diminui no consumo de queijos e embutidos.
Apos um mês nessa ritmo eu recebi um ótimo resultado. Muito mais disposição, alto-estima mais elevada, roupas velhas que voltaram a servir e um emagrecimento que se tornou visível. Como na foto abaixo:


E com muita força, determinação, foco e vontade eu vou seguindo nessa guerra, vencendo uma batalha por dia.

Até a próxima,
Abraços, Fábio Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário