sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Planejamento e Foco = SUCESSO!

Olá, pessoal!

Hoje, 1º dia do mês e último dia da semana.
Planejamento?
Que tal hoje se planejar para ter uma vida mais saudável, não digo para abrir mão da sua vida que mantêm hoje e sim melhorá-la.

Já dizia Chorão do Charlie Brawn Jr. "Cada escolha uma renuncia".

Na vida sempre temos 2 opções, sempre temos algo para escolher, é difícil, SIM! Mas são nossas escolhas que nos fortalece, que nos fazem aprender e a crescer!

Quando eu estava com 91 kg, assim:


Toda segunda eu começava uma dieta e toda terça eu desistia, como escrevi aqui, isso porque eu não criei um planejamento, não foquei minhas forças para isto, pois os doces, chocolates e frituras falavam mais alto. Não queria abrir mão dessa delicia que é comer, afinal é mesmo, MUITO BOM!!
Porém, melhor ainda é você poder comprar uma roupa que você goste, se arrumar, se sentir bem e bonita. Neste momento tive que fazer uma escolha e esta escolha teria que realmente fazer um sentido.
Foi aí que resolvi mudar meus hábitos, fazer uma dieta e mais exercícios físicos. No começo foi difícil, não vou negar. Mas a cada resultado uma motivação maior.

Sim, eu fiz uma escolha, tive que abri mão de muitas coisas, mas estou alcançando o resultado desejado, estou mais feliz comigo mesma e com menos traumas!

Hoje com 76,4 kg, posso dizer que... QUERO MAIS, sim. Meu objetivo é 65kg e vou chegar lá!!



Tentei tirar a foto na mesma posição para vocês visualizarem melhor:

Olha agora, lado a lado:



Então pessoal, antes de simplesmente fechar a boca, porém não estar satisfeita e acabar exagerando na comida e agravar a cada decisão mal planejada seu peso.
Planeje, foque suas forças, faça uma dieta moderada, podemos comer de tudo (como por exemplo ontem que eu devorei 3 esfihas...rs) porém temos que aprender a comer, como comer e quando comer.

Vamos colocar nossos planos em ação, porém com consciência e responsabilidade!!

Até a próxima.
beijos, Aline Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário