domingo, 3 de fevereiro de 2013

Motivação da semana

Olá meus queridos, essa semana eu trouxe um vídeo que me emociona um bocado.
Derek Redmond era um atleta competindo nas olimpíadas de 1992 e era o favorito a vencer a prova.
Eis o vídeo que mostra um grande marco...


Derek ensinou uma lição muito valiosa para quem tem um sonho, objetivo ou meta.
Não importa se você chegou primeiro. Se você tem uma meta, você tem que cumprir, isso vai te dar a vitória que você busca. Não importam os obstáculos, não importam os erros. Só importa a sua persistência. Não desista de si mesmo. Vença sua dor, vença sua lagrima. VENÇA!
Obrigado Derek, depois de 21 anos sua lição continua ensinando muita gente!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Aproveitando o embalo do post, vou começar a fazer minha semana diferente.
Eu tenho dois objetivos claros para esse ano. O primeiro é Emagrecer e chegar a 76kg e o segundo é correr.
Para isso, preciso me planejar, e principalmente administrar minhas vitórias.
Com isso vou fazer meu desafio semanal. Convido a todos a participarem comigo se quiser.
Vou dividir essa tarefa em partes contendo 4 semanas cada e aceito sugestões de vocês para me ajudar.
Então vamos lá!!

DESAFIO SEMANAL - PARTE 1 - SEMANA 1.
OBJETIVO 1 - PESO = Perder 3kg.
OBJETIVO 2 - CORRIDA = Correr 1km direto.  

Bom, esse é meu desafio semanal, e ao longo dos dias vou contando para vocês como estou indo.
Domingo que vem, será outro desafio.

Fábio Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário