segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Receita mágica? Esquece...

Olá queridos!

Hoje vim falar um pouco de uma pergunta que ouço muito depois que comecei a colocar meus resultados na REDE... Qual a receita da dieta? O que você fez para conseguir emagrecer?

...

Hum! Desculpa decepcioná-los, mas não existe uma receita, uma fórmula mágica, muito menos um guia prático para seguirmos! Pois é, dura realidade! rs

O que existe e o que este blog quer propor a vocês são apenas dicas, experiência de vida e mostrar que, ao contrário do que muitos pensam, a batalha é longa, dura e difícil!
Mas NUNCA impossível, todos nós (TODOS) conseguimos, porém ante de qualquer coisa basta muita força de vontade, muita persistência e muita dedicação!

Antes de eu realmente encorporar o ritmo de dietas e exercícios tentei várias vezes, fiz dietas sem sentido cortando tudo, fazia caminhada 1 vez por semana, ficava horas sem comer, cheguei a mancar um endócrino e não ir! rsrs

Depois que eu realmente percebi que a coisa estava ficando "preta" pro meu lado e tudo o que eu estava fazendo não passava de um simples fazer por fazer. Parei e pensei: "Aline, você esta fazendo isso errado, vamos com calma!"

Comecei com caminhadas de 50min diários, cortei carboidratos e comidas pesadas a noite, mas no final de semana me dava um presentinho (sem exageros) e comecei a cortar pela metade tudo o que eu comia.
Ai conheci a Herbalife, fui me aprimorando nos exercícios, fui vendo resultado e ai foi que foi...

Então para minha pessoa, (isto é apenas a minha opinião ok?) as chaves para o sucesso de minha dieta são:

1) Determinação;
2)Foco;
3)Disciplina na alimentação;
4)Entender que seu organismo não precisa de tudo que você dá a ele;
5)Reduzir as guloseimas e não cortar (evita frustração);
6)Se exercitar (do seu jeito, do jeito que você gosta e encaixa no seu dia a dia);
7)Shake da Herbalife;
8)Ter ao seu lado pessoas com o mesmo objetivo ou te motivando;
9)Não desistir por qualquer motivo (se questione, qualquer coisa não pode te impedir);
10)PARAR COM AS DESCULPINHAS!!

Olha só esta foto com meu amigo Guilherme no começo de nossas caminhadas e neste sábado, a diferença em nossos rostinhos, percebam, até o sorriso é mais FELIZ!!


Até a próxima!
Beijos, Aline Martinez




Nenhum comentário:

Postar um comentário