quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Recompensa!

Olá galera, hoje eu vim falar de uma grande felicidade.
Quando começamos a emagrecer, passamos por algumas dificuldades, recaídas entre outras coisas, mas temos que seguir em frente, continuar na luta pra chegar até o fim!!
Então esses dias eu estava arrumando meu armário e achei (achei mesmo, nem sabia que estavam la) varias calças jeans e varias épocas da minha vida e de vários tamanhos. Eu me lembrei que eu tinha guardado elas ali pois ja não cabiam mais em mim, e eu mantinha minha esperança de voltar a usa-las um dia. Então lavei, porque estavam guardadas a muito tempo e depois experimentei uma por uma. Muitas que nem entravam passaram a entrar, porem não fechavam, e nem chegavam perto disso hahaha, mas eu fiquei muito feliz, porque elas nem da minha coxa passavam, até que eu fui experimentar a ultima, e era uma calça que eu adorava, de uma marca que eu adoro, sempre ficou muito boa em mim. Então adivinhem!! ELA ENTROU E FICOU PERFEITA! Nossa, eu fiquei muito feliz, e agora meu objetivo vai ser entrar em todas ali. A menor é número 44. E olha que eu estava usando, dependendo da marca 52 O_O
Aguardem noticias dessas calças!!

=======================================================================

Update do desafio:

Gente, o desafio então indo de vento em polpa, domingo postarei, antes do novo desafio o meu resultado. Se você está fazendo também, poste nos comentários seus resultados!
VAMOS A LUTA!

Abraços,
Fábio Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário